Postagens

Mostrando postagens de outubro, 2017

PERDÃO.

Foi sem querer Que te magoei Agora que tuas lágrimas Inundam o chão Agora que tua tristeza Também me afoga Eu me calo. Desenho um sol Um arco íris Árvores e grama verde Escrevo com lápis de cor P E R D Ã O!

O MISTÉRIO DOS AMORES

Eu sei que o mundo é grande Pensamento viaja distante Saudade de um sorriso teu. Sonho contigo a todo instante Levo minha vida sempre errante Guardando esse segredo meu. No céu, tem uma estrela a brilhar Sonho contigo dia e noite Despida e pronta pra me amar . Esse segredo que dói no peito Só quem ama calado que sente A dor de amar sem poder tocar. Sonho que estou em tuas águas Descanso nas areias de tuas margens Te beijo na boca, quando quero beijar O mistério desse sonho de desejo É quando dizes: contigo andei a sonhar. Autor:  Fernando Reis

Não me convide para o jantar

A estrada de terra, devido a chuva, tornou-se um mar de lama vermelha, Andréa anda devagar para não escorregar naquele terreno difícil. Não é só por causa da dificuldade do terreno, ela está exausta demais, as pernas estão fracas, tinha passado a noite toda correndo, enquanto era perseguida por aqueles caipiras sádicos, que queriam levá-la de volta para o cativeiro de onde tinha escapado, graças a ajuda de seu amigo, Jorge. Pobre Jorge! Ao lembrar dele, de como fora trucidado por aqueles malditos covardes, Andréa sente uma vontade irrefreável de chorar, ela tenta segurar as lágrimas, mas soluça, uma, duas , três vezes. Até que desiste de se segurar e finalmente chora. Entregue ao choro convulsionado, ajoelha-se naquela estrada de lama e sucumbe a sua tristeza e desespero. Em um dado momento, ela percebe o som de um caminhão aproximando-se, levanta-se e desesperada começa a pular e acenar para que o o motorista do caminhão a perceba ali e a socorra. Deu certo. O caminhão para a...

Jacieny Dias entrevista Fernando Reis

Imagem

3X4

O MUNDO É MEIO LOUCO EU TAMBÉM NÃO ANDO NORMAL NÃO ESPERE DE MIM  ATITUDES COERENTES DISCURSOS SENSATOS MINHA IDADE NÃO CORRESPONDE COM MINHAS AÇÕES FALO MUITO PORQUE TENHO ALGO A DIZER QUEM PRESTAR ATENÇÃO QUEM TIVER CORAÇÃO ENTENDE QUANDO ME CALO, É QUE MEU SILÊNCIO BERRA!

POKER

EU SEI QUE EU TE CONFUNDO NÃO TE DOU CERTEZAS É QUE DISFARÇO BEM  OLHO SEM OLHAR DESEJO SEM MOSTRAR. ESCONDO O QUE ME QUEIMA COM GELO E FLEUMA FALO COISAS NAS ENTRELINHAS PRA QUE DIZER TUDO ? SE O OLHAR JÁ TE CONFIRMOU? PRA QUE DIZER TUDO? SE JÁ SABES O QUE SENTES? O AMOR É UM JOGO DE POKER NÃO SE MOSTRA AS CARTAS, BABY!

Traquinagens em tercetos

Nem sol, nem lua Quero te sempre nua Despida de temores, Sabemos que não devo Perder-me em teu relevo Outra vez...

Infiel

Foi o rastro doce de perfume Que te incendiou de ciúme (Jurei cruzando os dedos)

Converse com o escritor.

Esses dados serão utilizados para entrarmos em contato com você e disponibilizarmos mais conteúdos e ofertas. Caso você não queira mais receber os nosso emails, cada email que você receber, incluirá ao final, um link que poderá ser usado para remover o seu email da nossa lista de distribuição.

Para mais informações, acesse:https://example.com.br/politica-de-privacidade/